Jogadoras da WNBA (a liga profissional do basquete feminino dos EUA) pediram neste sábado (2) um reforço nas medidas de segurança das arenas, depois que dois jogos da liga foram paralisados em menos de uma semana pelo arremesso de brinquedos sexuais em quadra.

A partida de sexta-feira (1º) entre Golden State Valkyries e Chicago Sky foi interrompida brevemente no terceiro quarto, quando os árbitros retiraram um objeto fálico verde neon que foi jogado perto de uma das cestas.

Foi o segundo jogo das Valkyries paralisado nesta semana pelo mesmo motivo.

Na terça-feira (29), contra o Atlanta Dream, o duelo foi interrompido no último minuto, depois que outro brinquedo sexual foi arremessado em quadra.

“É muito desrespeitoso, não faz sentido. É muito imaturo. Quem fez isso precisa crescer”, disse Elizabeth Williams, jogadora do Chicago, após o incidente de sexta-feira.

Isabelle Harrison, jogadora do New York Liberty, pediu na rede social X que a segurança seja reforçada nos próximos jogos.

“Segurança de arena?! Alô??! Por favor, melhore. Não tem graça. Nunca teve. Jogar qualquer coisa na quadra é muito perigoso”, escreveu Harrison.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *