O técnico Filipe Luís comemorou mais uma vitória que faz com que o Flamengo siga na briga pelo título do Brasileirão, uma das prioridades do clube, sem precisar perseguir o líder. Ao bater o Mirassol no Maracanã, o Rubro-negro praticamente confirmou que passará pelo menos mais uma rodada na ponta da tabela.

Desde que eu cheguei no Flamengo [como jogador], quase sempre a gente teve que perseguir o líder. Em 2019, perseguimos no 1º turno e conseguimos virar. Em 2020 também. Acredito que para ganhar uma liga nacional tem que começar bem, porque depois fica muito difícil não poder ceder pontos, e ser o mais consistente possível nesses jogos

Jogar contra o Palmeiras fora tudo pode acontecer, mas nesses jogos que são teoricamente o que temos que ganhar, não podemos falhar, porque os adversários não vão. Mesmo que no Brasil não tenha lógica, os times no rebaixamento podem ganhar do líder, já vimos acontecendo várias vezes, inclusive conosco. O que representa isso é motivação para seguir brigando pelo título.
Filipe Luís, após vitória sobre o Mirassol





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *