Cincinnati (EUA) – Esperanças norte-americanas de título em casa, Taylor Fritz e Frances Tiafoe estrearam com vitórias tranquilas na noite deste sábado no Masters 1000 de Cincinnati. Se mantiverem o favoritismo, os dois devem se cruzar nas quartas de final.

Cabeça 4 do torneio, Fritz repetiu o resultado de Miami de 2023 e venceu sem sustos o compatriota Emilio Nava em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/4, anotando 20 winners e cometendo 15 erros. Desde o fim da fase do saibro, Fritz conquistou títulos em Stuttgart e Eastbourne e chegou na penúltima rodada de Wimbledon e Toronto.

Seu adversário de segunda-feira será o italiano Lorenzo Sonego, que teve dois sets exigentes diante do belga Zizou Bergs e avançou com 6/3 e 7/6 (7-4). Este será o no duelo geral entre eles, com ampla vantagem de Fritz por 6 a 2, incluindo a segunda rodada de Miami deste ano.

Finalista do ano passado, Tiafoe foi superior no confronto inédito diante do espanhol Roberto Carballes e anotou o placar de 6/4 e 6/3. O atual número 14 do ranking ainda persegue seu primeiro título da temporada. A única final que disputou foi no saibro de Houston, em abril.

Ele terá pela frente agora o canhoto francês Ugo Humbert, contra quem não joga desde 2021 e tem histórico favorável de 2 a 1. Agora 25º do mundo, Humbert superou neste sábado Coleman Wang, de Hong Kong, por 6/3 e 6/3.





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *