Assim como a MotoGP, a MotoE também voltou este fim de semana para mais uma etapa, na Áustria. A primeira corrida foi vencida com facilidade por Matteo Ferrari. O pódio foi completado por Hector Garzó e pelo brasileiro Eric Granado

Leia também:

A largada é tranquila e Matteo Ferrari mantem a liderança, mas Eric Granado perdeu uma posição para Hector Garzo. Ainda na primeira volta, Mattia Casadei, que havia largado da segunda posição, ultrapassou Ferrari e assumiu a ponta, mas cometeu um erro e caiu na curva seis, ocasionando uma bandeira amarela no setor três. 

Com a queda de Casadei, Granado voltou ao P3 da largada e começou a perseguir Garzo. Logo atrás, Oscar Gutierrez supera Lorenzo Baldassarri e é quarto. O piloto brasileiro se aproximou muito de Garzo, mas segurou o ataque para um momento mais oportuno. Mais atrás, Tibor Eric Varga ganhou posições em relação a largada enquanto Jordi Torres perdeu. 

Granado continuou se aproximando de Garzo cada vez mais, ameaçando a ultrapassagem em diversas oportunidades. O brasileiro conseguiu superar o espanhol na última volta, mas, a poucos metros da linha de chegada, Garzo recuperou a posição e Granado terminou em terceiro.  

 

Ouça a versão áudio do PÓDIO CAST: 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

 

In this article

Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics



Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *