Londres (Inglaterra) – O sérvio Novak Djokovic cancelou sua sessão de treinos na tarde de quinta-feira em Wimbledon. O heptacampeão estava programado para se apresentar no Aorangi Park, das 13h às 15h (horário de Brasília), mas o All England Club confirmou o cancelamento.

Adversário do número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner, nas semifinais na sexta-feira, Djokovic sofreu uma queda durante o último game de sua vitória nas quartas de final contra o também italiano Flavio Cobolli, na quarta-feira.

“Foi uma queda feia. Foi muito constrangedor. Isso acontece, já sofri algumas dessas ao longo da minha carreira na grama. Obviamente, meu corpo não está como antes, então acho que sentirei o impacto real ou o efeito do que aconteceu amanhã”, disse Djokovic em sua coletiva de imprensa pós-jogo.

“Espero que nas próximas 24, 48 horas a gravidade do que estava acontecendo em quadra e do que aconteceu não seja tão grave, que eu consiga jogar da minha melhor forma e sem dor em dois dias”, complementou o sérvio ainda logo depois de se classificar para as semifinais.

Sinner também caiu durante seu confronto de oitavas com Grigor Dimitrov e machucou o cotovelo direito. Ele contou que antes de sua vitória nas quartas de final contra Ben Shelton, teve dúvidas sobre o nível que jogaria, mas disse que a desistência nunca foi uma opção.





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *