
O ex-ministro Walter Braga Netto chamou por duas vezes o tenente-coronel Mauro Cid de mentiroso durante a acareação desta terça-feira (24), disse o advogado do general, José Luis de Oliveira Lima.
“O general Braga Netto, em duas oportunidades, afirmou ao Mauro Cid, que permaneceu em todo o ato com a cabeça abaixada, e o chamou de mentiroso. Ele não retrucou quando teve a oportunidade de falar”, disse Oliveira Lima na saída do STF (Supremo Tribunal Federal).
A audiência durou cerca de 1h30. Ela foi fechada à imprensa, sem gravação de áudio ou vídeo.
O advogado de Braga Netto afirmou que a defesa foi proibida de gravar a audiência pelo ministro Alexandre de Moraes e disse que vai acionar a OAB contra a violação das prerrogativas da advocacia.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?