O jogo seguiu animado, com as duas equipes bem ofensivas e criando chances. Por pouco, Caio Dantas não virou para o time goiano, mas sua cabeçada explodiu no travessão. Já na reta final, Gegê cobrou falta com estilo, no ângulo, e Paulo Vitor voou para fazer grande defesa e evitar o gol alagoano.

Na segunda etapa, o CRB voltou com mais posse, porém viu o Atlético-GO subir as linhas e complicar sua saída de bola. Forçando o erro, Willian Maranhão se antecipou a Kallyel, roubou a bola e bateu na saída do goleiro para virar a partida, aos 15. O CRB até tentou uma resposta imediata, com Higor Meritão, mas teve seu chute desviado.

Depois, o atacante chutou firme dentro da área e Paulo Vitor, à queima roupa, fez excelente defesa. O Atlético-GO cumpriu bem sua estratégia de priorizar a posse de bola. Ditando o ritmo, administrou bem o resultado e soube sofrer com a pressão alagoana. E só não ampliou o marcador, pois Henri tirou o gol de Sandro Lima em cima da linha.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, quando visita o Paysandu, às 18h30, na Curuzu, em Belém. Já o CRB atua na quinta-feira (dia 10), quando abre novamente a rodada diante do Coritiba, às 21h35, no Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2 X 1 CRB





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *