Bruxelas (Bélgica) – O experiente paulista Daniel Dutra da Silva estreou com vitória no ITF M25 de Bruxelas, em quadras de saibro. O canhoto de 36 anos e 360º do ranking é o principal cabeça de chave do torneio e venceu nesta terça-feira o francês Adan Freire por 6/3 e 6/4.

Daniel é o brasileiro com maior número de títulos em nível future. Ele tem 27 conquistas, em 50 finais disputadas. O troféu mais recente foi no mês de março, em Assunção. A vitória desta terça-feira foi a de número 500 no circuito da ITF. Seu próximo rival virá do duelo entre os belgas Kylian Collignon e Niels Ratiu.

O paulista Nicolas Zanellato foi eliminado na estreia do ITF M15 de Kursumlijska Banja, em quadras de saibro na Sérvia, ao ser superado pelo russo e cabeça 6 Evgeny Philippov por 3/6, 6/3 e 7/6 (7-4).

Outro brasileiro a se despedir de um torneio foi Breno Rossetto, que entrou de lucky-loser no ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, e perdeu por 6/3 e 6/4 para o turco Tuncay Duran, cabeça 3 do torneio.





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *