Apesar de vencer, o Atlético-MG viu Lyanco sair com desconforto na perna direita. Cuca falou sobre o desgaste do elenco, ressaltando a maratona de jogos.

“A gente está decidindo (campeonatos) aí. Tem dez jogos em um mês. Todos os jogos são decisões, e temos que nos adaptar o quanto antes, sem perder jogador lesionado… Hoje o Lyanco sentiu um pouco a perna pesada e a gente já tirou, para não correr nenhum risco de perder ele por mais tempo”, completou.

Fase do Atlético-MG

Vivo nas três competições, o Atlético-MG divide suas atenções nas copas e no Brasileirão. Na Sul-Americana, a equipe visita o Godoy Cruz na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Feliciano Gambarte, na Argentina. O Galo tem a vantagem do empate.

Antes da Sul-Americana, porém, o Atlético-MG recebe o Grêmio neste domingo, às 16h, na Arena MRV, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Cuca está na 10ª posição do torneio, com 24 pontos ? quatro a menos que o Mirassol, sexto colocado.

Na Copa do Brasil, o Atlético-MG encara o rival Cruzeiro nas quartas de final. O jogo de ida acontece em 27 de agosto, às 19h30, na Arena MRV; a volta está marcada para dia 11 de setembro, também às 19h30, no Mineirão.





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *