
Outro detalhe é seu narcisismo e comportamento “Neymar de ser”. Ele divide o foco gravando trap que não faz sucesso em lugar nenhum, mas se acha um Tupac Shakur ou talvez um Notorious B.I.G. O Corinthians é principalmente raça, espírito de luta, força, deixando a vaidade de lado.
O custo-benefício está valendo a pena? Na minha visão, não, porque os valores são altos demais para ser campeão paulista. O Corinthians está começando a ter dificuldade para pagar funcionários e as meninas, e isso é inadmissível.
Memphis Depay fez suas exigências absurdas, e está no direito dele, mas foi Augusto Melo quem aceitou esse contrato, pensando só no lado político e não na saúde financeira do Corinthians. É revoltante o que essa turma fez com o clube, que foi afundando aos poucos até cair nas mãos de pessoas com má intenção, além da enorme incompetência das últimas duas gestões de Duílio Monteiro Alves e Augusto Melo. Eles são os dois principais vilões da história do Sport Club Corinthians Paulista.
Nunca imaginei que um dia presenciaria essa calamidade dentro de um clube onde cresci, onde brinquei no parquinho, na piscina, e onde, muitas vezes, em momentos difíceis, sentava no vagão do bonde que tem no parque para refletir e para chorar, como foi quando perdi minha irmã.
O Corinthians e os corintianos não merecem o que essa turma fez com a nossa história. Estou inconformado, revoltado, triste, pressentindo que o pior ainda está por vir. Se for para o bem do Corinthians e da nação corintiana, que Memphis Depay volte para a Europa, mas duvido que tenha algum clube que aceitará todas as suas exigências.