Esse clássico caiu no pior momento — a questão do Palmeiras na Copa do Brasil é muito mais o adversário do que propriamente a Copa do Brasil. Agora, o mandante é o Palmeiras, com torcida única, perdeu o primeiro jogo, toda a responsabilidade está no Abel e seus comandados. Sobretudo no Abel, menos nos comandados.
Arnaldo Ribeiro

Mauro Cezar: Abel pode perder oitavo mata-mata na casa do Palmeiras

Esse comportamento do Abel é o receio de, pela oitava vez, perder um mata-mata. São sete mata-matas que ele é eliminado, sempre em casa. Desde o CRB, em 2021, teve a Libertadores, que avançou e ganhou, mas nesse recorte todo, tirando o Campeonato Paulista, o Palmeiras jogou oito mata-matas e foi eliminado em sete, todas em seu estádio.

Então, essa pode ser a oitava eliminação e para o Corinthians, que já o derrotou no campeonato estadual. E a final não foi no Allianz Parque, mas o gol do título foi lá, do Yuri Alberto. Acho que pesa tudo isso, esse combo, são vários mata-matas perdendo em casa.
Mauro Cezar

Lavieri: Abel abandonar a coletiva foi forçado e sem propósito

Achei forçado e despropositado. Foi tão forçado que parece até que ele estava querendo que a gente discutisse isso, e não as alternativas dele, não as falhas que o elenco mostrou ontem. Era um jogo contra o Vitória, não faz nenhum sentido ele ter reagido dessa maneira.





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *