
Rio de Janeiro
Havia algumas regras na festa que Bruna Marquezine promoveu para comemorar seu aniversário de 30 anos, na noite de sexta-feira (15), na Ilha Fiscal, no Rio. Uma delas dizia respeito à entrada. Era preciso se credenciar e entrar em uma van da própria organização para chegar ao distrito naval.
Apesar de estar localizado em uma ilha, o acesso é feito pelas dependências da área militar, localizada na Zona Portuária da cidade. Dali, os transportes seguiram por uma ponte que só pode ser utilizada por veículos e pessoas autorizadas. E os veículos, no caso, eram as vans.
O casal Xamã e Sophie Charlotte, no entanto, tentou entrar em seu próprio carro. Não deu. Os dois foram barrados pelos militares e precisaram retornar e entrar na festa como os outros convidados, que receberam uma caixa com energéticos de cafeína de um dos patrocinadores (havia muitos), acompanhada de um recado bem-humorado para o dia seguinte: “Do primeiro ao último brinde, estivemos celebrando a Bruna com você, na noite de ontem. A festa acabou. Mas a sua energia… essa só acaba quando terminar a sua sede”.
Tata Werneck, Paolla Oliveira, Angélica, Luciano Huck, Sasha, João Guilherme, Marina Sena e MC Daniel foram alguns dos convidados da festa, que teve um bolo gigante de cinco andares e “Parabéns” cantado por Xuxa e Zeca Pagodinho.