Nos minutos finais, os cruzmaltinos seguiram com a imposição no confronto e marcaram o terceiro gol aos 45 minutos. Após boa troca de passes, a bola chegou em Tchê Tchê na área. O volante passou por um defensor e mandou para a rede. Assim, o Vasco foi para o intervalo com a vaga praticamente garantida.

No segundo tempo, o CSA não se deu por vencido no confronto e diminuiu o prejuízo aos três minutos. Brayann aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o gol.

O gol dos alagoanos foi sentido pela torcida, que deixou de cantar em São Januário. Dentro de campo, o Vasco tratou de manter a posse de bola para impedir que o CSA crescesse na partida. No entanto, os visitantes voltaram a assustar aos 17 minutos. Tiago Marques recebeu passe na área, mas chutou sobre o travessão.

O CSA se manteve no ataque, mas parou na marcação. O Vasco teve chance de ampliar aos 27 minutos. Gabriel Félix saiu errado com a bola e deu no pé de Garré. O meia chutou, mas o goleiro alagoano estava atento para impedir o gol. Em seguida, Vegetti foi lançado na área, mas foi travado no momento da finalização.

Os visitantes seguiram em busca do gol e quase marcaram aos 34 minutos. Brayann cobrou falta com categoria, muito perto do ângulo. O Vasco respondeu em chute de fora da área de Garré que parou em Gabriel Félix.

Nos minutos finais, os donos da seguraram a posse de bola. Com isso, o Vasco impediu uma pressão final do CSA para sair de campo com a classificação diante da torcida.





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *