Na visão do colunista, ainda é cedo para falar em fim de ciclo de Abel no Palmeiras, mas o português está devendo em 2025.

Eu ainda não estou no barco do ‘fora, Abel’, ‘pardal’, ‘não serve’, que é o que a gente vê alguns palmeirenses já falando. A gente vê uma parte da torcida, ontem, no pós-jogo, torcedores com quem eu conversei na saída do Allianz Parque, vários deles dizendo que o ciclo já se encerrou.

O Abel realmente está devendo, o Palmeiras está devendo, mas por que eu não acho que já é caso de demissão? Porque ele já mostrou um trabalho melhor quando tinha menos. Acredito que ele tem potencial, ele tem capacidade de montar uma equipe melhor.
Danilo Lavieri

O colunista ponderou que o Verdão ainda é forte defensivamente, mas chamou atenção a um problema grave do time de Abel.

O Palmeiras é um time que se defende ok, tem encaixe defensivo ainda bom, o Palmeiras ontem sofreu três finalizações, o Mirassol chegou pouquíssimo na área do Palmeiras: foi um chute e foi gol. Então, defensivamente, o Palmeiras não tem sofrido tanto.

O que falta é criar maneiras de você balançar a rede. O que o Palmeiras não tem mais? Bola parada, isso sumiu. O Palmeiras tinha uma transição rápida, um contra-ataque, uma esticada, achava uma bola, conseguia achar o resultado, achar uma maneira de criar.





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *