O time paulista teve uma leve superioridade na posse de bola, porém não traduzia em chance e tampouco em finalizaçãoes à gol. Por sua vez, o time carioca apostou nos contra-ataques e também não teve criatividade para concluir as jogadas. A ida para o vestiário foi de ritmo morno e sem chances criadas por ambos os lados.

A volta para o segundo tempo teve o mesmo panorama do início do jogo. Após boa troca de passes, Carrillo recebeu na área e parou em Jean Drosny. O Volta Redonda respondeu à altura, em uma bomba de Jhonny, que carimbou a trave de Victor Souza. Assim como na primeira etapa, o duelo caiu de rendimento após as chances.

O time da casa, com as mudanças, ganhou fôlego no setor ofensivo, porém a criatividade passava longe dos jogadores. Por sua vez, o Volta Redonda era reativo e só mudou a postura na reta final, com a entrada de PK. O meia assustou em chutes de fora da área, mas nada que obrigasse o goleiro Victor Souza a trabalhar. Nos acréscimos, o Botafogo tentou o último suspiro com Matheus Régis, mas Jean Drosny espalmou e garantiu o empate.

O Botafogo agora volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Amazonas, no estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM). Já o Volta Redonda atua no sábado, quando recebe o Athletico-PR, no estádio Raulino de Oliveira, na Baixada Fluminense.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 0 X 0 VOLTA REDONDA





Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *